candidaturas novo 1

 

 

Terminamos o processo de análise e avaliação das candidaturas.

Esta segunda fase, que decorreu entre Junho e Outubro, permitiu aos elementos da Comissão que a Direcção da ASSTIR nomeou especificamente para o efeito, recolherem as informações mais relevantes dos cerca de quatrocentos formulários de candidatura que recebemos durante o mês de Maio, bem como dos elementos complementares de avaliação que, entretanto, solicitamos a várias dezenas de candidatos. 

A terceira e última fase, que teve início no dia 15 de Novembro, consiste na(s) entrevista(s) aos candidatos propostos pela Comissão e será desenvolvida por uma especialista em Recursos Humanos com mais de vinte anos de experiência nas áreas do recrutamento e selecção, a qual está a apoiar a Direcção neste processo.

Todos os formulários de candidatura que recebemos e que não foram seleccionados nesta fase ficarão arquivados na nossa base de dados, aos quais recorreremos se necessitarmos de seleccionar mais colaboradores.

Agradecemos a todos os que nos enviaram as suas candidaturas e que, assim, contribuíram para o enriquecimento deste processo tão importante para a ASSTIR.